domingo, 6 de fevereiro de 2011

Ele Não Está Tão Afim de Você


Quando ele diz que vai ligar amanhã, acredite, ele não vai ligar. Mas,se por milagre ele ligar, e isso talvez seja uma semana depois; aí você terá a certeza de que ele realmente está afim.
Se ele for do tipo que liga sim, mas liga no meio da madrugada... acho melhor você refletir um pouco, pois homens assim, só querem uma coisa e você sabe o que é não é mesmo?
Se ele marca de sair e cancela antes, então, se não for por um bom motivo que convença; ele não está afim de você.
Se ele parece fugir de você, sempre sendo complicado encontrá-lo em um determinado lugar; então ele não quer saber de você.
Se ele começa a conversar com você, tipo, para saber o que as mulheres gostam em um homem, e no final agradece dizendo: obrigado por ser minha amiga e me ajudar, então, definitivamente, ele não está afim de você e sim de outra pessoa.
Mas ás vezes focamos tanto em achar nosso final feliz que não aprendemos a ler os sinais, a diferenciar entre quem nos quer e quem não nos quer, entre os que vão ficar e os que vão te deixar.
E talvez esse final feliz não inclua um cara incrível. Talvez seja você sozinha recolhendo os cacos e recomeçando, ficando livre para algo melhor no futuro.
Talvez o final feliz seja só seguir em frente.
Ou talvez o final feliz seja isso:
Saber que mesmo com ligações sem retorno e corações partidos, com todos os erros estúpidos e sinais mal interpretados, com toda a vergonha e todo constrangimento, você nunca perdeu a esperança.
E daí, você descobre que príncipes não vêm montados em cavalos, que na verdade surgem em forma de um homem passível de erros, mas, que no final deseja o mesmo que nós mulheres; desejam encontrar uma pessoa companheira que ajude a construir um castelo chamado VIDA!

Metamorfoses neste Blog

Olá!
Depois de meses sem postagens, venho informar que resolvi mudar um pouco o blog,talvez não influencie tanto na essência do mesmo; mas gostaria de servir mais as pessoas,então pensei que uma boa maneira seria dando conselhos.
Eu sei que muitos dizem que se conselho fosse bom não seria de graça, mas acredito também que devemos apoiar uns nos outros e ás vezes, não podemos pagar uma consulta no psicoógo e daí...só nos resta procurar alguém que nos ouça, ás vezes,nem precisa dizer nada,basta ter alguém para desabafar.
E,olha,modéstia parte eu sou boa nisso;digo, em ouvir as pessoas.
Por isso, se tiver alguém precisando de algo assim,estarei aqui para ajudar no que for preciso.

Um Abraço!